FINALIDADES DO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS 

O Galleria Bank realiza o tratamento de dados pessoais de acordo com as bases legais previstas na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Listamos abaixo algumas situações em que o Galleria Bank poderá tratar os dados pessoais dos Usuários:

  1. Realizar e manter o cadastro do Usuário atualizado no Website e no Aplicativo;

  2. Dar cumprimento e realizar as ações relacionadas ao contrato de prestação de serviço com o Usuário;
     
  3. Atividades de solicitação de cotações ou propostas por meio do Aplicativo;
     
  4. Atender aos Usuários e potenciais usuários tirando dúvidas, recebendo reclamações e demais solicitações no canal de atendimento ao cliente; 

  5. Atender aos Usuários e potenciais usuários tirando dúvidas, recebendo reclamações e demais solicitações no canal de atendimento ao cliente; 

  6. Envio de comunicações sobre novos produtos e serviços que sejam de interesse do Usuário; 

  7. Para realizar as avaliações necessárias para execução de contratos relativos aos serviços oferecidos, como, por exemplo, informações sobre a saúde do Usuário são necessárias para a contratação de determinados produtos, como de seguros, ou, para avaliação de outros sinistros relacionados; 

  8. Para detectar e prevenir violações dos termos, regulamentos ou políticas do Galleria Bank e/ou outras atividades prejudiciais ou ilegais;

  9. Entender os Usuários e oferecer produtos mais adequados ao seu perfil;
     
  10. Avaliar os comportamentos de navegação e o perfil dos Usuários; 

  11. Identificar, prevenir e gerenciar eventuais riscos de segurança física e cibernética;

  12. Para detectar e prevenir fraudes e garantir a segurança no uso do Website e do Aplicativo, inclusive, com a utilização de biometria (facial ou digital dos Usuários) e com a coleta de dados de geolocalização dos Usuários para fins de identificação e autenticação de suas identidades;

  13. Para viabilizar as funções básicas do Website e do Aplicativo; 

  14. Analisar o perfil, identificar, gerenciar e tratar potenciais riscos na oferta e contratação de produtos e/ou serviços por parte dos Usuários, como risco de crédito, riscos operacionais, riscos reputacionais, riscos de mercado, dentre outros; 

  15. Para garantir o cumprimento de obrigações legais e regulatórias; 

  16. Para o exercício regular de direitos do Galleria Bank em processos judiciais, administrativos ou arbitrais; 

  17. Para garantir o cumprimento de ordens judiciais, administrativas ou arbitrais por parte do Galleria Bank; 

  18. Aprimorar os produtos, processos e serviços do Galleria Bank; 

  19. Realizar pesquisas e campanhas, a fim de melhorar a experiência de uso dos Usuários no Website e no Aplicativo; 

  20. Realizar campanhas de marketing e apresentação de novos produtos, com opção de opt-out pelo titular;

  21. Analisar o desempenho, as tendências e medir a audiência do Website e do Aplicativo, verificar os hábitos de navegação do Usuário, a forma pela qual ele chegou nas plataformas (por exemplo, por meio de links de outros sites, buscadores ou diretamente), avaliar estatísticas relacionadas ao número de acessos e uso do Website e do Aplicativo, seus recursos e funcionalidades; 

  22. Finalidades secundárias que não sejam conflitantes ou excessivas em relação às finalidades listadas neste Aviso, sempre em conformidade com a legislação brasileira e em observância aos direitos e liberdades individuais dos titulares de dados pessoais.