FINALIDADES DO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
O Galleria Bank realiza o tratamento de dados pessoais de acordo com as bases legais previstas na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Listamos abaixo algumas situações em que o Galleria Bank poderá tratar os dados pessoais dos Usuários:
- Realizar e manter o cadastro do Usuário atualizado no Website e no Aplicativo;
- Dar cumprimento e realizar as ações relacionadas ao contrato de prestação de serviço com o Usuário;
- Atividades de solicitação de cotações ou propostas por meio do Aplicativo;
- Atender aos Usuários e potenciais usuários tirando dúvidas, recebendo reclamações e demais solicitações no canal de atendimento ao cliente;
- Atender aos Usuários e potenciais usuários tirando dúvidas, recebendo reclamações e demais solicitações no canal de atendimento ao cliente;
- Envio de comunicações sobre novos produtos e serviços que sejam de interesse do Usuário;
- Para realizar as avaliações necessárias para execução de contratos relativos aos serviços oferecidos, como, por exemplo, informações sobre a saúde do Usuário são necessárias para a contratação de determinados produtos, como de seguros, ou, para avaliação de outros sinistros relacionados;
- Para detectar e prevenir violações dos termos, regulamentos ou políticas do Galleria Bank e/ou outras atividades prejudiciais ou ilegais;
- Entender os Usuários e oferecer produtos mais adequados ao seu perfil;
- Avaliar os comportamentos de navegação e o perfil dos Usuários;
- Identificar, prevenir e gerenciar eventuais riscos de segurança física e cibernética;
- Para detectar e prevenir fraudes e garantir a segurança no uso do Website e do Aplicativo, inclusive, com a utilização de biometria (facial ou digital dos Usuários) e com a coleta de dados de geolocalização dos Usuários para fins de identificação e autenticação de suas identidades;
- Para viabilizar as funções básicas do Website e do Aplicativo;
- Analisar o perfil, identificar, gerenciar e tratar potenciais riscos na oferta e contratação de produtos e/ou serviços por parte dos Usuários, como risco de crédito, riscos operacionais, riscos reputacionais, riscos de mercado, dentre outros;
- Para garantir o cumprimento de obrigações legais e regulatórias;
- Para o exercício regular de direitos do Galleria Bank em processos judiciais, administrativos ou arbitrais;
- Para garantir o cumprimento de ordens judiciais, administrativas ou arbitrais por parte do Galleria Bank;
- Aprimorar os produtos, processos e serviços do Galleria Bank;
- Realizar pesquisas e campanhas, a fim de melhorar a experiência de uso dos Usuários no Website e no Aplicativo;
- Realizar campanhas de marketing e apresentação de novos produtos, com opção de opt-out pelo titular;
- Analisar o desempenho, as tendências e medir a audiência do Website e do Aplicativo, verificar os hábitos de navegação do Usuário, a forma pela qual ele chegou nas plataformas (por exemplo, por meio de links de outros sites, buscadores ou diretamente), avaliar estatísticas relacionadas ao número de acessos e uso do Website e do Aplicativo, seus recursos e funcionalidades;
- Finalidades secundárias que não sejam conflitantes ou excessivas em relação às finalidades listadas neste Aviso, sempre em conformidade com a legislação brasileira e em observância aos direitos e liberdades individuais dos titulares de dados pessoais.